Darom Moveis – Darom moveis Londrina, www darom moveis

Darom Móveis, uma loja de moveis do Paraná e de onde mais?

Hoje vou escrever sobre uma loja de móveis que eu não conheço, mas quando estava passando por algumas cidades do Paraná como Londrina, Maringá e Arapongas e acabei gravando o nome Darom Moveis na cabeça e quando cheguei em casa fui pesquisar sobre a loja de móveis e a única coisa que encontrei no site www.darom.com.br foi uma imagem.

Imagem encontrada no site da Darom Móveis
Darom Moveis - Darom moveis Londrina, www darom moveis,arapongas, maringa, paranavai, umuarama, ibipora,  rolandia

E a outra coisa que encontrei foi o Facebook da Darom Móveis, mas não tenho certeza se realmente a Fanpage pertence a loja de móveis, pois tem algum clientes fazendo perguntas e ninguém os responde.

Pelo menos em minhas buscas na internet não encontrei reclamações graves envolvendo o nome da Darom Móveis no reclamaaqui.com.br, a maior parte das reclamações que vi são mais com relação aos móveis vendidos lá. Acredito que a loja seja uma boa loja para se comprar.

Quando pesquisei sobre a Darom Móveis no Google Imagens encontrei muitas fotos, algumas fotos das fachadas das lojas, outras do interior delas, me parece ser uma rede de loja de móveis bem grande.

Darom Moveis?

Já faz um tempo que fui ao Paraná e avistei as lojas da Darom Móveis, mas eram lojas grandes que pareciam vender além e móveis pareciam vender eletrodomésticos, artigos de decoração, utensílios domésticos, eletrodomésticos, etc. Achei estranho eles não terem um site com pelo menos os endereços das lojas e telefones.

Caso alguém saiba os endereços das lojas da Darom, por favor deixe nos comentários que eu atualizo este post. E da próxima vez que eu for para Londrina ou qualquer outra cidade que eu avistar uma loja da Darom, eu vou anotar seu endereço e vou atualizar o artigo.

E conto também com a colaboração de todos que tiverem informações sobre a Darom Móveis, para que este artigo fique o mais completo possível.

Obrigado.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>